25.6 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Após término, Andressa Suita assiste filme sobre salvar o casamento

Após término, Andressa Suita assiste filme sobre salvar o casamento

Andressa Suita

Andressa Suita
Andressa Suita pediu indicação de filme para os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-separada de Gusttavo Lima, Andressa Suita quis aproveitar o final da noite desta quinta-feira (29) para assistir um filme sozinha. Sem ideia do que colocar na TV, a influencer pediu ajuda de seus seguidores.

“Gente, agora me ajuda, ja que eu estou com tempo, crianças dormindo, me dá aí uma dica de filme para eu assistir”, pediu a modelo no Stories do Instagram.

Na sequência, a ex-esposa de Gusttavo ainda confessou: “Tem tanto tempo que não faço isso. Se alguém tiver um filme bom para me indicar, coloca aí na direct”.

Coincidência ou não, os seguidores indicaram para a influenciadora digital o filme Quarto de Guerra, que conta a história de uma mulher que recorre à fé como forma de tentar salvar seu casamento que está passando por uma crise.

“Vou assistir e amanhã eu conto para vocês“, contou Andressa, que depois resolveu apagar o vídeo.

Vale lembrar que a modelo e Gusttavo colocaram um ponto final no casamento de cinco anos há três semanas. O ex-casal tem dois filhos, o Gabriel, de 3 anos e o Samuel, de 2.

Atualmente, a influenciadora está morando com as crianças na mansão do Residêncial Alphaville, em Goiânia, e o sertanejo está em um apartamento de luxo em um bairro nobre da região.

O post Após término, Andressa Suita assiste filme sobre salvar o casamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Rio de Janeiro anuncia testagem em massa contra Covid-19

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, disse que irá realizar uma testagem em massa da população. A informação foi divulgada nesta terça-feira,...

CNJ abre processo contra desembargadora por ofensas a Marielle, Boulos e Jean Wyllys

O Conselho Nacional de Justiça anunciou nesta terça-feira, 24, que abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra a desembargadora Marília de Castro Neves, do...

Ibope em POA: Sebastião Melo tem 49% dos votos no 2º turno; Manuela, 42%

Sebastião Melo (MDB) lidera com 49% contra 42% das intenções de voto para Manuela D’Ávila (PCdoB) no segundo turno das eleições para a prefeitura...

Fiscal do Carrefour que aparece em filmagens é presa por envolvimento na morte de João Alberto

A fiscal Adriana Alves, que trabalhava no Carrefour de Porto Alegre onde o cliente João Alberto Silveira de Freitas foi espancado até a morte...