21.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Anitta toma atitude e decide criar perfil em site de conteúdo adulto

Anitta toma atitude e decide criar perfil em site de conteúdo adulto

Anitta

Anitta
Anitta irá ter um perfil no Onlyfans para publicar conteúdos exclusivos para os internautas assinantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

As redes sociais atuais ficaram pequenas para Anitta. Visando mais público e claro, mais dinheiro, a Poderosa decidiu criar um perfil em um site de conteúdo adulto.

Segundo o jornal Extra, a cantora irá abrir uma página na plataforma Onlyfans, site para o público adulto, em que os usuários postam conteúdos exclusivos e íntimos para os assinantes que pagam por isso.

No entanto, a funkeira não irá usar a conta para postar cliques picantes. Anitta irá utilizar o espaço para divulgar seus trabalhos e ter também um novo meio para se relacionar com seus fãs.

De acordo com a publicação, os assessores internacionais da cantora já estão em fase de criação do perfil da famosa, que confirmou a informação em uma live que fez.

“Não tinha provas da existência, mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil“, disse Anitta em uma transmissão online na última quinta-feira (30).

Vale lembrar que a artista não é a primeira famosa a entrar na rede social. Cardi B, o cantor Silva, Blac Chyna e o rapper Tyga, já costumam postar seus momentos íntimos por lá.

O post Anitta toma atitude e decide criar perfil em site de conteúdo adulto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

AO VIVO, Black Friday 2020: Acompanhe descontos, notícias e fraudes do evento

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, acontece o evento de promoções mais aguardado pelo comércio e pelos consumidores: a Black Friday. Tradicional dos Estados Unidos, a...

Josias de Souza: Bolsonaro percebe que negacionismo custou mandato de Trump

Jair Bolsonaro diz que nunca chamou Covid-19 de gripezinha, mas áudios e vídeos provam o contrário. Em março, presidente afirmou: “Não vai ser uma...

Ministério Público investiga nível alarmante da represa Jurumirim

A tristeza de quem vê seu negócio abalado pelo descaso das autoridades. “O setor de turismo foi o mais afetado durante a pandemia. Agora,...

RJ negocia com Prefeitura e hospitais privados para ampliar a oferta de leitos

O governo do Rio de Janeiro negocia com a Prefeitura da capital e a rede privada a ampliação da oferta de leitos para pacientes...