21.9 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Rachel Sheherazade diz que Bolsonaro atacou os mais pobres com decisão sobre...

Rachel Sheherazade diz que Bolsonaro atacou os mais pobres com decisão sobre o SUS

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade desabafa após decisão de Bolsonaro sobre o SUS (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A tentativa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de entregar unidades do SUS para a iniciativa privada deixou a população indignada. Entre elas, a jornalista Rachel Sheherazade, que se revoltou em sua rede social e atacou a decisão do Chefe do Executivo.

Para a ex-âncora do SBT Brasil, a busca pela privatização do SUS “foi mais uma investida do governo contra os mais pobres”, e acrescentou com uma pergunta: “Sem aposentadoria, sem segurança, sem emprego e agora sem saúde pública?”.

Horas após a manifestação de milhões de internautas, Bolsonaro revogou o decreto. “Era só o que faltava! Em tempo, uma centelha de bom senso soprou no Palácio e voltaram atrás. Fiquemos de olho”, alertou a apresentadora.

Além de Sheherazade, outros nomes da TV e da internet se manifestaram nas redes sociais, desde Ana Maria Braga, Anitta e Ludmilla, até Felipe Neto e Gregorio Duvivier. Termos em ataques ao presidente foram os principais assuntos durante todo o dia de ontem (28).

Em resposta, Bolsonaro disse que foi falsa a informação de que o SUS seria privatizado, e explicou que os estudos do Decreto 10.530 tinha como interesse a entrega de mais de 4 mil unidades de atendimento para a iniciativa privada para o término de suas obras.

Confira:

O post Rachel Sheherazade diz que Bolsonaro atacou os mais pobres com decisão sobre o SUS apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Após surgir loira, Danni Suzuki abre o jogo sobre mudança de visual

Danni Suzuki fala sobre mudança de visual após ficar loira (Imagem: Reprodução / Instagram) Danni Suzuki surpreendeu os internautas recentemente ao aparecer com os cabelos...

Polícia investiga se falha humana causou acidente que matou 41 pessoas no interior de SP

A Polícia Civil investiga se uma falha humana teria causado a batida entre um ônibus e um caminhão que deixou mais de 41 mortos...

Sérgio Hondjakoff fala sobre peso após aparecer com alguns quilos a mais

Sérgio Hondjakoff atualmente e na época da Malhação (Imagem: Reprodução / Instagram) Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como Cabeção, de Malhação, está vivendo uma nova...

Justiça decreta nova prisão preventiva de réus que ameaçaram Alexandre de Moraes

Réus que ameaçaram ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tem prisão preventiva decretada. Antônio Carlos Bronzeri, de 64 anos, e Jurandir Pereira...