24.5 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Luciano Huck surpreende e resgata clique raro do casamento com Angélica

Luciano Huck surpreende e resgata clique raro do casamento com Angélica

Angélica

Angélica
Angélica e Luciano Huck estão comemorando 16 anos de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck usou o seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (30) para comemorar os 16 anos do casamento com Angélica. O apresentador aproveitou e declarou todo o seu amor para a apresentadora da Globo, que é mãe de seus três filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12 anos, e Eva, de 8 anos.

“Esta foto registra a melhor escolha da minha vida; casar com ela. Lá se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta”, escreveu o artista.

O global completou: “Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hoje do que eu era ontem. Amor infinito @angelicaksy”.

Falando nisso, o casal decidiu celebrar a data especial no mesmo hotel em que o amor dos dois começou, no Copacabana Palace. “Onde tudo começou”, declarou Angélica, direto do quarto de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

“Amar é confiar em alguém, estar ao lado de alguém, estar pronto a ouvir com o coração generoso por nenhuma outra razão que não o amor. Nosso encontro é especial, é lindo, é forte #16anos #gratidao. Te amo bravamente”, completou a loira.

O post Luciano Huck surpreende e resgata clique raro do casamento com Angélica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Tóquio acredita em arquibancadas lotadas na Olimpíada: ‘Melhor cenário’

O Comitê Olímpico Internacional (COI), o Comitê Organizador Local e o governo do Japão trabalham para que os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, adiados para...

Energia elétrica é 100% restabelecida no Amapá, diz Ministério de Minas e Energia

O Ministério de Minas e Energia afirmou na manhã desta terça-feira, 24, que a energia elétrica foi totalmente restabelecida no Amapá. Na segunda-feira, 23,...

Eficácia da CoronaVac deve ser conhecida no início de dezembro, afirma Dimas Covas

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que a eficácia da CoronaVac contra a Covid-19 deve ser conhecida já na primeira semana de...

Polícia Civil investiga sete pessoas por morte de João Alberto no Carrefour

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga sete pessoas no inquérito da morte de João Alberto Silveira Freitas. O soldador, negro, foi...