21.9 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Gusttavo Lima não consegue visitar os filhos por causa da família de...

Gusttavo Lima não consegue visitar os filhos por causa da família de Andressa Suita

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima não está conseguindo ver os filhos Gabriel e Samuel desde que terminou o casamento com Andressa Suita (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita está afetando Gabriel e Samuel, os filhos do casal. Segundo o jornal Extra, o cantor não conseguiu ver os filhos desde que terminou a relação com a influenciadora digital.

Como os pequenos estão morando com Suita, a avó e o tio, irmão da modelo, na mansão em que Lima e a loira moravam antes do divórcio, o pai dos meninos não está conseguindo ter acesso a eles, já que como a ex-sogra e o ex-cunhado não gostaram das atitudes do artista com Andressa. Por causa disso, eles têm dificultado o encontro do cantor com os herdeiros.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, após uma medida judicial, o músico saiu da mansão e foi morar em um apartamento no edifício de luxo Victorian Living Desire, que fica na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia.

Apesar do assunto ainda ser muito comentado, Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento há três semanas. Desde então, com o passar do tempo, mudanças já puderam ser vistas nos dois.

Enquanto o famoso está visivelmente mais magro, com o corpo menos musculoso e até as bochechas menos saltadas, a modelo resolveu fazer um detox e voltar para a rotina de exercícios. Antes disso, a loira revelou que ingeriu bastante bebida alcoólica.

O post Gusttavo Lima não consegue visitar os filhos por causa da família de Andressa Suita apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Após morte, Carrefour anuncia fundo de R$ 25 mi para promover inclusão e combater racismo

O Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta segunda-feira, 23, a criação de um fundo para promover inclusão racial e combater o racismo. O aporte inicial...

Após aumento de casos, Nova York terá novas restrições para conter a Covid-19

Dois distritos da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, terão novas restrições para tentar conter o avanço da Covid-19. Nos últimos dias, Manhattan...

Fiocruz diz que poderá vacinar até 130 milhões de brasileiros em 2021

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou que poderá vacinar mais de 130 milhões de brasileiros em 2021. A declaração foi feita pelo presidente da...

Com 16 mil casos e 302 novos óbitos, Brasil se aproxima das 170 mil mortes por Covid-19

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 16.207 novos casos de Covid-19, fazendo com que o total de brasileiros infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2)...