22 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Após término, Hariany Almeida surge em foto mostrando o corpão e ganha...

Após término, Hariany Almeida surge em foto mostrando o corpão e ganha elogios

Hariany Almeida
Hariany Almeida foi elogiada ao postar foto no Intagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-solteira, Hariany Almeida surgiu no Instagram ostentando o seu corpão. De biquíni, a ex-BBB fez carão e exibiu as curvas em uma pose ajoelhada, no meio do mar.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que mulher“, admirou uma internauta. “Maravilhosa”, disse outra. “Sereia”, brincou uma terceira. “Zero defeitos“, garantiu uma fã.

Os elogios são bem comuns para Hariany. Sempre linda e acostumada a postar cliques exibindo o corpo sarado, a ex-BBB costuma receber muitas mensagens carinhosas dos seguidores.

Vale lembrar que nesta quarta-feira (28), Almeida anunciou que não está mais namorando com Netto. Em uma postagem na rede social, a também ex-A Fazenda revelou o fim do romance.

“Por onde começar? Bom… primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo“, iniciou.

“Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”, concluiu a loira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amando tudo da nova coleção da @elementomar_oficial 😻😻😻 #ad

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@hariany) em 28 de Out, 2020 às 2:04 PDT

O post Após término, Hariany Almeida surge em foto mostrando o corpão e ganha elogios apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Lockdown do Reino Unido termina em 2 de dezembro; restrições devem ser mantidas

O lockdown no Reino Unido vai terminar no dia 2 de dezembro, mas as restrições ainda vão levar algum tempo para passar. O primeiro-ministro britânico,...

Demanda por voos domésticos cai 44,7% em outubro

A demanda por voos domésticos recuou 44% em outubro, na comparação com o mesmo mês de 2019. A Agência Nacional de Aviação Civil coloca...

OMS: Até 2050, mais de 10 milhões de mortes serão causadas por bactérias resistentes a antibióticos

A Semana Mundial do Uso Consciente de Antibióticos tem como foco a importância da higiene das mãos. O hábito de lavar as mãos e o...

Mais de 100 escolas fecham as portas no Rio por casos de Covid-19, diz sindicato

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe) informou que mais de 103 escolas fecharam as portas por causa de...