21.9 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Após enfrentar o coronavírus, MC Marcinho recebe alta do hospital

Após enfrentar o coronavírus, MC Marcinho recebe alta do hospital

MC Marcinho
MC Marcinho ficou com 80% por cento do pulmão comprometido (Imagem: Divulgação)

 

Após dias difíceis na luta contra o coronavírus, MC Marcinho, que chegou a ficar internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital privado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pôde voltar para casa. Após sua alta, o funkeiro usou o Instagram para falar sobre sua recuperação.

Já estou em casa com a minha familia, tive alta. Foi um luta danada… Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida”, afirmou o artista.

Na semana passada, quando deixou a CTI e foi transferido para o quarto, MC Marcinho também falou sobre o período que viveu. “Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Saí do CTI e vim para o leito”, iniciou.

Foram dias difíceis, têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor”, contou.

Prova viva da seriedade do coronavírus, o cantor alertou: “Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já me recuperando em casa !Muito obrigado a todos vocês pelas orações e carinho. Mais um livramento para Glória de Deus! Se cuidem!

Uma publicação compartilhada por Mc Marcinho (@mcmarcinho) em 26 de Out, 2020 às 4:56 PDT

O post Após enfrentar o coronavírus, MC Marcinho recebe alta do hospital apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Mundo ultrapassa marca de 60 milhões de casos da Covid-19

O número de casos confirmados da Covid-19 em todo o mundo passou de 60 milhões. Segundo a Universidade Johns Hopkins, com sede nos Estados...

Fiscal diz que não impediu agressão a João Alberto por ter ‘saúde debilitada’

A agente de fiscalização do Carrefour Adriana Alves Dutra contou à polícia que não impediu as agressões a João Alberto Silveira Freitas porque estava...

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...