24.5 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Anitta solta o verbo e reclama de acusação contra MC Cabelinho

Anitta solta o verbo e reclama de acusação contra MC Cabelinho

Anitta

Anitta
A cantora Anitta criticou atitude de deputado contra funkeiro (Imagem: Divulgação)

Anitta decidiu utilizar o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (29), para desabafar e protestar contra a intimação que MC Cabelinho recebeu. O funkeiro foi intimado para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre suposta apologia ao crime.

“Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de Funk”, escreveu a cantora em rede social.

A artista seguiu: “Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né… tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na biografia do político ele se diz ‘apaixonado’ pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado”.

Ainda na postagem, Anitta pediu para os seus seguidores ficarem de olho nas eleições municipais, que acontecerão no dia 15 de novembro no país. “Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos”, completou ela.

Em nota, a polícia falou sobre a notícia crime apresentada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Em sua defensa, MC Cabelinho revelou que quem fez a acusação foi um deputado do PSL, mas não citou o nome.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Justiça ? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de Funk Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né… tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas NÃO. Na bio do político ele se diz “apaixonado” pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado. Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos #Repost @mccabelinho with @make_repost ・・・ FÉ!! NÃO VÃO ME CALAR! HOJE VIM PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA, FUI INTIMADO PORQUE TÃO ME INVESTIGANDO POR “APOLOGIA AO CRIME”, UMA DENÚNCIA POLÍTICA, FEITA POR UM DEPUTADO DO PSL, É IMPRESSIONANTE COMO PRETO FAVELADO QUANDO FAZ SUCESSO PRA ESSA GENTE SÓ PODE SER BANDIDO. NASCI EM COMUNIDADE, CRESCI EM COMUNIDADE, O TRÁFICO, A MORTE E O MEDO ME CERCAM DESDE QUE EU ERA MOLEQUE. O ESTADO NUNCA ME DEU NADA, PELO CONTRÁRIO, PATROCINA A DÉCADAS O GENOCIDIO DO MEU POVO, DA ONDE EU VIM, EXISTE UMA “AGATHA” E UM “JOÃO PEDRO” NÃO NOTICIADOS POR SEMANA. AGORA ME DIZ, SERÁ QUE ELES QUEREM MESMO ACABAR COM ESSA GUERRA? PORQUE O CAMINHO É FÁCIL, EDUCAÇÃO, OPORTUNIDADE, EMPREGO, DIGNIDADE, A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO VIRA BANDIDO PORQUE QUER, VIRAR BANDIDO NÃO É CARREIRA, É ASSINAR SENTENÇA DE MORTE, VIRA BANDIDO, EM SUA MAIORIA, QUEM NÃO AGUENTA MAIS VER A MÃE SENDO HUMILHADA PELA PATROA, O FILHO PASSANDO FOME, O PAI MORRENDO NA FILA DO SUS, POUCOS VIRAM BANDIDO ACHANDO QUE VÃO FICAR RICOS, QUEM FICA RICO DE VERDADE COM O TRÁFICO TA MAIS PERTO DE BRASÍLIA E DAS PESSOAS QUE DENUNCIAM FAVELADOS COMO EU DO QUE DA FAVELA, PODE TER CERTEZA… AGORA, QUER QUE EU CANTE SOBRE O QUE? QUE EU FALE SOBRE O QUE? EM MUITAS DAS MINHAS LETRAS RETRATO O QUE EU VI E VIVI, O COTIDIANO VIOLENTO DA VIDA DE TODO MORADOR DE COMUNIDADE, E PODE TER CERTEZA QUE ATÉ QUANDO EU PUDER VOU CONTINUAR FAZENDO ISSO. PRENDERAM RENAN DA PENHA, QUEREM ME PRENDER, VÃO QUERER PRENDER TODO FAVELADO QUE, CONTRARIANDO A ESTATÍSTICA, CONSEGUE ESPAÇO E RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE, O QUE ELES QUEREM DE VERDADE É PRENDER O QUE A GENTE REPRESENTA, O PRETO FAVELADO QUE CRESCE NA VIDA E COMEÇA A TOMAR DE VOLTA…

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em 29 de Out, 2020 às 2:35 PDT

O post Anitta solta o verbo e reclama de acusação contra MC Cabelinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Tóquio acredita em arquibancadas lotadas na Olimpíada: ‘Melhor cenário’

O Comitê Olímpico Internacional (COI), o Comitê Organizador Local e o governo do Japão trabalham para que os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, adiados para...

Energia elétrica é 100% restabelecida no Amapá, diz Ministério de Minas e Energia

O Ministério de Minas e Energia afirmou na manhã desta terça-feira, 24, que a energia elétrica foi totalmente restabelecida no Amapá. Na segunda-feira, 23,...

Eficácia da CoronaVac deve ser conhecida no início de dezembro, afirma Dimas Covas

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que a eficácia da CoronaVac contra a Covid-19 deve ser conhecida já na primeira semana de...

Polícia Civil investiga sete pessoas por morte de João Alberto no Carrefour

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga sete pessoas no inquérito da morte de João Alberto Silveira Freitas. O soldador, negro, foi...