33.7 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Luan Santana fica preso em casa no México por causa de furacão

Luan Santana fica preso em casa no México por causa de furacão

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana e sua equipe estam no México desde o dia 18 de outubro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma viagem a trabalho no México, Luan Santana foi pego de surpresa por um furacão que atingiu a Península de Yucatán, ao norte de Tulum, cidade em que o cantor e sua equipe estão. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o fenômeno natural, que foi batizado de Zeta, aconteceu nesta segunda-feira (26).

Por causa do ocorrido, o artista precisou ficar em casa com sua equipe, mas garantiu que todos estão bem. Apesar do susto, Luan, que foi para o local no dia 18 de outubro,  teve que dar uma pausa nos trabalho.

Ontem o furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos, eu e meu produtores, bem e seguros“, disse o sertanejo.

“Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta”, finalizou o breve Stories do artista.

De acordo com a publicação, o Zeta perdeu força nesta terça-feira (27) e acabou sendo rebaixado para categoria de tempestade tropical. Anteriormente, o fênomeno tinha sido classificado como furacão de categoria 1.

Luan Santana
Após o furacão no México, Luan Santana postou uma mensagem tranquilizando seus seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Luan Santana fica preso em casa no México por causa de furacão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Promotoria instaura inquérito para apurar responsabilidades por acidente entre ônibus e caminhão

A Promotoria de Justiça de Itaí instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para apurar eventuais responsabilidades pelo acidente entre um ônibus e um caminhão...

OMS alerta que coronavírus continuará se propagando no início da vacinação

Nesta sexta-feira, 27, o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom, alertou que o coronavírus continuará se propagando mesmo quando começar a...

Candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos testa positivo para a Covid-19

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testou positivo para a Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 27, mesmo sem apresentar qualquer...

Vale deve pagar R$ 54 bilhões às vítimas de Brumadinho, avalia relator

A mineradora Vale deve pagar um valor de R$ 54 bilhões em indenizações às vítimas da tragédia de Brumadinho, afirmou nesta sexta-feira, 27, o...