20.8 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Gregório Duvivier dá dura em Bolsonaro por causa do SUS

Gregório Duvivier dá dura em Bolsonaro por causa do SUS

Gregorio Duvivier

Bolsonaro
Gregório Duvivier detona Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Vários famosos usaram suas redes sociais para se manifestar contra um decreto publicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que pede estudos para avaliar a possibilidade de conceder à iniciativa privada as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), a porta de entrada para o SUS (Sistema Único de Saúde).

Em seu Twitter, Gregório Duvivier foi taxativo em seu comentário. “Ironia do destino é o arrombado que levou uma facada e teve a vida salva pelo SUS querer privatizar o sistema e deixar o povo que não tem condições de se tratar em clínicas particulares entregue à própria sorte. #DefendaoSUS”, tweetou ele.

O cantor Emicida exibiu na rede social uma imagem com os dizeres: “O SUS salva vidas. Ele não”. A funkeira Tati Quebra Barraco, por sua vez, disse: “Não seja um idiota, defenda o SUS”.

“Privatizar o SUS é deixar a população mais pobre entregue a própria sorte. Não faz sentido! #DefendamOSUS”, declarou Taís Araújo na plataforma digital.

Daniela Mercury também disparou contra Bolsonaro: “O governo quer privatizar o SUS. Sem o SUS o país será ainda mais injusto do que já é com os mais pobres e com a classe média. A nossa vida não é mercadoria. Precisamos lutar contra a privatização do SUS. #DefendaoSUS”.

O post Gregório Duvivier dá dura em Bolsonaro por causa do SUS apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...

Hemocentro de Botucatu tem recorde de doações de sangue após acidente entre ônibus e caminhão

Com a mobilização realizada pelo Governo de São Paulo devido a um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, nesta quarta-feira, 25, o Hemocentro...

Márcio Garcia revela melhoras no estado de saúde do pai e desabafa

Márcio Garcia revelou que o pai, internado com Covid-19, foi extubado e teve queda nos níveis de infecção (Imagem: Reprodução / Instagram) Márcio Garcia voltou...