25.1 C
Brasil
sexta-feira, dezembro 4, 2020
Início Entretenimento Após quarentena juntos, Thiago Martins e namorada terminam namoro

Após quarentena juntos, Thiago Martins e namorada terminam namoro

Thiago Martins

Thiago Martins
Thiago Martins e Talita Nogueira não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um romance chegou ao fim em plena pandemia do coronavírus. Segundo o jornal Extra, Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira terminaram o namoro após um ano de relação.

Vale lembrar que os pombinhos chegaram a passar boa parte da quarentena juntos na cobertura do ator na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas o romance acabou não indo adiante.

Agora solteiros, Thiago e Talita já estão fazendo programinhas típicos de quem termina o namoro. De acordo com a publicação, na sexta-feira (23), o ator estava com amigos e amigas em um evento no Jardim do Samba, na Cidade das Artes.

Na ocasião, Martins assistiu ao show do Revelação, mas foi embora antes que Grupo Pixote entrasse no palco. Quem viu o famoso por lá, contou que ele estava sozinho e animado.

Do lado de Talita, ela aproveitou a solteirice para viajar sozinha. Após apagar todas as fotos com Thiago do Instagram e também parar de segui-lo, a modelo arrumou as malas e foi para Pernambuco.

Vale lembrar que o global também parou de seguir Nogueira na rede social, mas deixou alguns registros por lá.

O post Após quarentena juntos, Thiago Martins e namorada terminam namoro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Polícia intima Bonner e Renata a depor após censura sobre esquema de ‘rachadinhas’

Os apresentadores do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram intimados a depor à Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Fórum da longevidade destaca os pilares para o envelhecimento saudável

Uma vida longa e com qualidade depende da atitude de cada um de nós e da sociedade para enxergar o lado bom do envelhecimento....

PM que protagonizou vídeo apontando arma para superior é preso em flagrante

Um policial militar foi preso na tarde desta sexta-feira, 4, após apontar uma arma da corporação no rosto de um colega de farda durante...

Brasil tem 46 mil casos e 694 mortes por Covid-19 em 24 horas

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 46.884 novos casos e 694 novas mortes causadas pela Covid-19. Com isso, o total de contaminações registradas...