31.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Entretenimento Após infarto, Datena recebe visita de Bruno Covas e recado de Bolsonaro

Após infarto, Datena recebe visita de Bruno Covas e recado de Bolsonaro

Datena

Datena
Datena foi internado após sentir dores no peito (Imagem: Reprodução / Twitter)

José Luiz Datena segue internado no hospital Sírio-Libanês, mas já está prestes a receber alta. De acordo com o apresentador, a sua saúde está praticamente reestabelecida e em breve retornará para a TV.

Em gravação, o contratado da Band afirmou que recebeu a visita no hospital do atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas, nesta quarta-feira (28). Além disso, outros políticos mandaram mensagens carinhosas a ele, que sofreu um infarto.

“Estou em plena recuperação já quase que pronto após esse susto. Recebi aqui visita do Bruno Covas. Queria agradecer a visita dele e também lembrar do meu amigo Boulos, Márcio França e o presidente Jair Bolsonaro que gravou recado para mim”, comentou Datena.

“Amigos de trabalho e dezenas de pessoas, amigos de infância. Fico muito feliz num momento em que ficamos com emoções mais afloradas. Deus é tudo e nossa família é o mais importante. E a todos os amigos eu amo vocês e em breve estaremos de volta”, acrescentou o apresentador.

O líder do Brasil Urgente foi internado no último domingo (25) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Em vídeo postado nas redes sociais, o famoso afirmou que passou por procedimentos, sem revelar quais foram eles.

“Estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo”, destacou ele, que apareceu deitado na cama do hospital.

O post Após infarto, Datena recebe visita de Bruno Covas e recado de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

União Europeia pode começar vacinação contra Covid-19 em dezembro

Nesta quarta-feira, 25, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, afirmou que a expectativa é iniciar a vacinação contra a Covid-19 no...

Conta de portal bolsonarista no Twitter é suspensa por ‘violar regras’

A conta do portal Terça Livre no Twitter foi suspensa pela plataforma na manhã desta quarta-feira, 25. O site, que foi fundado pelo blogueiro...

Revoltado, Felipe Neto manda Eduardo Bolsonaro calar a boca

Felipe Neto rasga o verbo contra Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1) Felipe Neto não deixou barato a manifestação perigosa do...

Cobasi faz Black Friday com descontos de até 70% em produtos para pets

Neste mês, a Cobasi oferece, em suas lojas físicas e no site, ofertas para os tutores de animais de estimação economizarem com os mais...