25.2 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 2, 2020
Início Entretenimento Após contrair a Covid-19, Neto sai em defesa da vacinação obrigatória

Após contrair a Covid-19, Neto sai em defesa da vacinação obrigatória

Neto

Neto
Neto solta o verbo sobre politização da vacina (Imagem: Reprodução / YouTube)

Na briga entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador João Doria (PSDB-SP) sobre a obrigatoriedade ou não da vacinação contra a covid-19, o apresentador Neto não ficou do lado político, mas do lado humano, e disse em seu canal no YouTube que pretende tomar a vacina chinesa.

“Não é polêmico. É o seguinte, o mais importante é o ser humano. Eu tomo. Se vier da China, tem que ser obrigatória para o mundo inteiro, para extinguir. Tem que ser obrigatório para o mundo inteiro. A hora que vier, eu tomo as duas [doses]”, avisou.

O contratado da Band repetiu a afirmação sobre as doses, e completou: “Não tem política, não tem partido, não tem direita nem esquerda. Eu tomo as vacinas”. Como argumento, o ex-jogador ressaltou que autoridades exigem a vacinação de várias doenças na chegada em outros países.

Na edição de segunda-feira (26) do Os Donos da Bola, Neto falou sobre os problemas pós-covid. “Desculpa de falar do covid, mas o músculo da gente não tem a mesma força. Ainda estou fraco. Tô fazendo respiração, aparelhinho e tudo, mas é uma doença filha da put*, você não sabe de nada dela”, relatou.

Depois do diagnóstico da doença, o ídolo do Corinthians desabafou sobre as consequências do seu comportamento durante a pandemia. “Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação”, contou.

Confira:

O post Após contrair a Covid-19, Neto sai em defesa da vacinação obrigatória apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Procuradoria chama lista de ‘detratores’ do governo de ‘medida de censura indireta’

O Subprocurador-Geral da República e Procurador Federal dos Direitos do Cidadão, Carlos Alberto Vilhena, e a procuradora Mariane Guimarães de Mello Oliveira, coordenadora do...

Hospital privado de SP registra número recorde de atendimentos de síndrome gripal

O volume de atendimentos de pacientes com síndrome gripal nas últimas duas semanas no hospital HCor, localizado no bairro Paraíso, em São Paulo, foi...

Gafanhotos que atingem lavouras do RS não são danosos, diz estudo

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira, 2, nota técnica afirmando que as duas espécies...

Brasil registra 698 mortes e quase 50 mil novos casos de Covid-19

O Brasil registrou 698 novas mortes e 49.863 casos de contaminação pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Os dados são de um boletim...