24.5 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Após ser violentado, ex-Bake Off Brasil relata luta para se recuperar financeiramente

Após ser violentado, ex-Bake Off Brasil relata luta para se recuperar financeiramente

Murilo Marques
Murilo Marques teve um prejuízo financeiro de R$ 40 mil (Imagem: Divulgação)

Após relatar no último final de semana que foi dopado, estuprado e roubado por um criminoso, que se apresentou como garoto de programa ao ir até sua casa, Murilo Marques, ex-Bake Off Brasil, revelou que está tentando se recuperar financeiramente.

De acordo com a revista Quem, Murilo teve um prejuízo de R$ 40 mil unindo as transferências realizadas pelos quatro bancos que possui conta. “Um dos bancos entrou em contato comigo e se comprometeu a devolver tudo, trataram meu caso de forma excepcional. Para todos os bancos o procedimento é o mesmo: contestar as transações que fizeram sob posse da sua senha, o que é muito difícil. Apesar de anexar o Boletim de Ocorrênci ao relato, fico nas mãos da avaliação de alguém que sequer me conhece“, contou o ex-reality.

As transações foram totalmente atípicas, os bancos permitiram. Tenho ouvido relatos que precisarei levar para a Justiça. Isso me preocupa demais porque tenho dívidas assumidas a serem honradas já no fim desse mês. Estou em contato com uma advogada e já reunindo evidências pra sustentar o relato do crime que sofri”, completou.

“Eu busco não ser prejudicado por uma falha na segurança do banco. Minha integridade física foi colocada em risco, e só por isso ele [o criminoso] conseguiu minhas senhas. Eu sou trabalhador, empregado CLT. Custou muito guardar essa quantia e não temos outra fonte de renda. Busco apenas a reparação desse dano”, explicou Marques.

“Não é admissível que, num momento de ameaça física, onde fui dopado, o banco defender que eu reaja. Quando eu tentei negar, levei um soco. Não havia condições de me manter seguro sem ceder às ameaças que sofri. Por isso quero apenas receber o que foi tirado de mim”, ressaltou.

O post Após ser violentado, ex-Bake Off Brasil relata luta para se recuperar financeiramente apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Tóquio acredita em arquibancadas lotadas na Olimpíada: ‘Melhor cenário’

O Comitê Olímpico Internacional (COI), o Comitê Organizador Local e o governo do Japão trabalham para que os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, adiados para...

Energia elétrica é 100% restabelecida no Amapá, diz Ministério de Minas e Energia

O Ministério de Minas e Energia afirmou na manhã desta terça-feira, 24, que a energia elétrica foi totalmente restabelecida no Amapá. Na segunda-feira, 23,...

Eficácia da CoronaVac deve ser conhecida no início de dezembro, afirma Dimas Covas

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que a eficácia da CoronaVac contra a Covid-19 deve ser conhecida já na primeira semana de...

Polícia Civil investiga sete pessoas por morte de João Alberto no Carrefour

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga sete pessoas no inquérito da morte de João Alberto Silveira Freitas. O soldador, negro, foi...