21.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Antonia Fontenelle apoia Sikêra Jr em campanha contra Xuxa

Antonia Fontenelle apoia Sikêra Jr em campanha contra Xuxa

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle apoiou Sikêra Jr em campanha contra Xuxa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Antonia Fontenelle, que brigou, recentemente, com Xuxa Meneghel nas redes sociais, decidiu tomar partido na treta entre a loira e Sikêra Jr. A youtuber usou o seu Twitter para mostrar apoio ao polêmico apresentador da RedeTV!.

Em rede social, a artista compartilhou um vídeo em que o jornalista fala da campanha “Pedofilia Não Prescreve” e escreveu: “Tâmo junto, Sikêra“. A hashtag levantada pelo apresentador foi uma clara crítica à apresentadora da Record.

Desde a semana passada, o famoso tem feito críticas para Xuxa, por causa de livro Maya, o Bebê Arco-Íris, lançado nas plataformas digitais.

“Pedofilia não prescreve, é crime e não é motivo de deixar para lá porque é famosa ou é bacana. Vocês estão só preocupados com a história do cavalo, mas eu sei que é para calar, para o povo esquecer a situação. A de vocês eu sei qual é”, desabafou Sikêra Jr em seu programa, ontem (27).

No Alerta Nacional, o contratado da RedeTV! seguiu: “Eu estava quieto no meu cantinho, mexeu e agora vamos atrás. Tem Ana Maria [Braga], Camila [Pitanga], Angélica… até a Angélica lembrando de mim. Que honra. Vou de táxi, você sabe, tava morrendo de saudade. A Sasha também? Hummm”.

“E todo mundo está feliz, todo mundo quer cantar, todo mundo pede bis”, completou o jornalista, que seguiu durante todo o policialesco pedindo para o público subir a hashtag contra Xuxa.

O post Antonia Fontenelle apoia Sikêra Jr em campanha contra Xuxa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Torcedores e jogadores do Napoli se unem em homenagem a Maradona

Os arredores do estádio San Paolo foram tomados pelos torcedores do Napoli. Mas eles não estavam ali para assistir o time italiano jogar —...

Anvisa rebate João Doria sobre possível aplicação da CoronaVac sem aval

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que ainda não recebeu os resultados dos testes em seres humanos da Coronavac, vacina chinesa testada...

Argentina: o cabo de guerra entre Fernández e Kirchner

Os argentinos sabem melhor do que ninguém o significado de uma crise. Mas, neste turbulento ano de lances dramáticos — culminando com a morte...

Após 20 meses e dois acidentes fatais, o Boeing 737 Max voltará a voar

O risco de um passageiro ser morto em um acidente de carro no caminho para o aeroporto é, estatisticamente, dezenas de vezes maior do...