Foto: divulgaçãoBuscando impulsionar o empreendedorismo de impacto pelo Brasil e potencializar a inclusão, criatividade e sustentabilidade, o Tambaú Hotel, referência em hospitalidade e símbolo da Capital paraibana, sedia a quarta edição do Estação Hack na Estrada. O programa é uma iniciativa do Facebook e Artemísia, pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil, e tem a missão de potencializar empreendedores que sonham em gerar mudanças positivas na sociedade. “Para nós, é muito gratificante receber um evento tão importante que incentiva startups que estão gerando impacto positivo por todo o País e contribui positivamente na vida das pessoas, impulsionando empreendedores e ampliando o impacto socioambiental de seus negócios”, declara Cristina D’Império, diretora administrativa do Tambaú Hotel.  O evento acontece nesta sexta-feira (25) e promete reunir empreendedores de todo o Estado. 

Na oportunidade, haverá mentorias para startups de impacto social e ambiental, conduzido pela Artemisia, com sessões individuais, suporte para modelagem com pitch de negócios e feedback com especialistas, além de aulas de introdução à programação para jovens empreendedores, oferecidas pela Mastertech, que atua no desenvolvimento de habilidades em tecnologia. 

O Tambaú Hotel – Com projeto arquitetônico assinado por Sérgio Bernardes caracterizado nos anos 70, o Tambaú Hotel é reconhecido internacionalmente como inovador e arrojado, e está localizado entre as praias mais belas da Capital paraibana. Em formato arredondado, são 173 apartamentos – ou com vista para o mar ou também nos seus belos jardins internos e uma área de lazer completa, com piscinas e sala de redes. 

Para conhecer o hotel, o site é tambauhotel.com.br, o Instagram é @tambauhotel. O endereço é Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú – João Pessoa.

© Paraiba Total 2013 – Todos os Direitos Reservados – v1.5.9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui