Há um novo indício de que o mal-estar entre os elementos da família real britânica está a acentuar-se a cada dia que passa. Depois das polémicas declarações em que Harry confirmou estar afastado do irmão William, reparámos que foi retirada de uma das salas do Palácio de Buckingham a fotografia do noivado de Harry e Meghan. 

Ao analisarmos uma fotografai recente, de um encontro que decorreu esta terça-feira entre a rainha e Kisha Alexander-Grant, percebemos que na mesma mesa onde antes se viam três molduras com fotografias distintas, uma de Kate Middleton e William, outra dos dois irmãos e ainda uma do noivado de Harry e Meghan, estão agora apenas duas.

A imagem dos duques de Cambridge permanece, tal como a dos dois príncipes, mas já não conseguimos ver o retrato dos duques de Sussex. 

Veja na galeria as imagens que provam que a imagem desapareceu do local onde habitualmente estava.

Leia Também: Isabel II não é a única. Príncipe Carlos também está irritado com Harry

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo terceiro ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas 2019 para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita para iOS e Android

Gostar da nossa página no Facebook para ver histórias semelhantes

Atribua uma classificação geral ao Web site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui