A família de Bifão está com fortes intenções de processar Tati Dias, confirmou Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão ao site Notícias da TV. Isso porque, dentro do reality show “A Fazenda 11“, exibido pela Record TV, Tati Dias disse, em tom de fofoca, que a chef de cozinha trabalha como garota de programa fora do confinamento.

“Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim. Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune.”, disse Luciana Rippi ao Notícias da TV.

Tati também minimizou o fato de Bifão se declarar chef de cozinha, pois Tati também é. Ela afirmou que, enquanto ela é chef de cozinha com formação, Bifão diz que tem a mesma profissão, mas apenas sabe cozinhar e não tem nenhum diploma. “Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso”, alfinetou.

“As pessoas falam que… Ai, não posso falar”, continuou Tati, na baia com Hari e Thayse. “Fala!”, pressionou a ex-BBB. “Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa”, relatou. “De luxo?”, perguntou Hari, que acha Bifão prepotente. “Dizem que é. O cara que mora fora banca ela”, respondeu Tati.

— tonzinho de diamante 👨🏻‍🌾 (@BBBonitao) October 8, 2019

Nas redes sociais, o comentário machista de Tati Dias caiu muito mal, principalmente entre os fãs de Bifão, que rapidamente subiram a frase “BIFÃO MERECE RESPEITO” nos trending topics do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui