A volta de ameaças zumbis depois de dez anos, a pompa e o luxo da aristocracia inglesa nas telonas e um divertido retrato da desigualdade social e racial na França são os destaques entre as estreias da semana nos cinemas do Brasil. ‘Zumbilândia – Atire duas vezes’

Trailer de ‘Zumbilândia 2’

Dez anos depois do primeiro filme , Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin estão de volta como os caçadores de zumbis.

No novo filme, as criaturas evoluíram, estão mais fortes e rápidas e ameaçam a Casa Branca. O tom de humor irreverente e a relação curiosa entre os protagonistas se mantêm nessa comédia, tão engraçada quanto a primeira.

Trailer de ‘Downton Abbey’

“Downton Abbey – o filme” chega aos cinemas com os mesmos jantares, intrigas e cenários deslumbrantes e pomposos que tornaram a série de TV um sucesso.

Como um grande episódio especial de fim de ano, a família Crawley recebe o rei e a rainha e terá de se preparar para a visita real do jeito que sempre lidou com questões menores: preparativos grandiosos, muita agitação nos andares debaixo e costuras políticas na superfície.

Os conflitos dos integrantes da família – e dos criados – permeiam as relações diplomáticas e cordiais. O criador da série Julian Fellowes escreveu o roteiro. Ele produz ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge.

Trailer de ‘Luta de classes’

Do diretor Michel Leclerc, essa comédia dramática francesa aborda a desigualdade social e questões raciais de maneira divertida.

Um menino branco de classe média se muda para uma escola pública e passa a conviver com diferentes realidades, tanto estruturais da escola quanto de seus colegas. A escola está repleta de estudantes e famílias negras e muçulmanas e reflete a frança de etnias diversas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui