Crédito: Imagem: Divulgação

Até o momento, é possível perceber pelas mensagens divulgadas que os jogadores terão de encontrar as peças do “componente misterioso” para criar uma espécie de radar e assim encontrar os líderes da Equipe GO Rocket.

Abaixo, leia a mensagem publicada no site de Pokémon GO, na íntegra:

Data: 24/10/2019

Assunto: [Relatório do Professor Willow] Protótipo inicial do Radar Rocket

Estamos prestes a descobrir outro uso para esses componentes misteriosos. Estou desenvolvendo um protótipo para algo que chamei de Radar Rocket combinando vários componentes, mas ele ainda não está funcionando como planejado.

Acredito que, se eu puder criar um protótipo funcional do Radar Rocket, poderemos usar a própria tecnologia da Equipe GO Rocket para descobrir onde ficam os esconderijos dela. Embora seja relativamente fácil encontrar os Recrutas da Equipe GO Rocket (as Poképaradas que eles invadem ficam visivelmente descoloridas e parecem falhar), tivemos dificuldade em encontrar onde os Líderes da Equipe GO Rocket, e até mesmo o Giovanni, estão se escondendo.

Esses componentes misteriosos são a resposta para fazer o Radar Rocket funcionar. Sei que podemos descobrir onde os comandantes da Equipe GO Rocket se escondem. Reunirei os líderes das equipes para aprofundar a minha pesquisa.

— Professor Willow

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui