Segundo relato, após pegar a chave que para abrir o complexo da TV Encontro, ela foi abordada por Laucivando, que a agarrou e a puxava, chegando até mesmo a abaixar as calças – configurando até mesmo em uma possível tentativa de estupro. A funcionária gritou por socorro e um mototaxista que estava ali perto apareceu e a agarrou o homem. Pouco depois, o marido de uma locutora da emissora também apareceu e ajudou na captura do criminoso.

Com ferimentos no braço, a funcionária da Rádio Rural foi a 16ª Seccional de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência. Ao delegado Herbert Farias Junior, o acusado teria dito o seu nome e seria morador da região do Eixo Forte. Segundo a autoridade policial, é provável que o acusado estivesse sob o efeito de drogas.

Com informações de Bena Santana

Por:RG 15/O Impacto

 

 

 

Geisy Arruda (FOTO: Reprodução/Instagram) – Geisy Arruda elevou a temperatura na madrugada desta segunda-feira (21), após compartilhar um clique pra

Brasil é um dos países com o maior número de representantes Um ranking divulgado pela consultoria britânica Quacquarelli Symonds (QS)

Bandidos monitoram telefones em anúncios para aplicar golpes (Foto:Marcelo Camargo / Agência Brasil) Golpistas usam números divulgados em sites de

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui