Crédito: divulgação/Acer

Entre tantas atrações interessantes da BGS 2019, sem dúvida uma das que mais chamava atenção era a cadeira Predator Thronus que estava em destaque no estande da Acer. Durante conversa com André Teixeira, gerente de produtos da empresa, ele nos contou uma pouco mais sobre ela:

“Trouxemos também um produto conceito, que não está à venda e nem é encontrado no site, a Predator Thronus. A cadeira serve para mostrar o “ecossistema” da Acer. A empresa tem uma linha de periféricos como mouse, headset, teclado, mochila, mousepad, uma grande linha de gadgets e uma variada linha de monitores. Temos desde o monitor 24 polegadas de 75Hz até o 4k quantum dot 144 Hz com sistema de calibração. E a cadeira Thronus vem pra exemplificar de maneira lúdica como é todo esse ecossistema.

Ao sentar nela, você joga com um core i9 18 núcleos, joga em duas GTX 1060, três monitores 27 polegadas 144Hz, que se forem somadas chegam a mais de 10k de resolução. Um headset que tem a tecnologia true harmony, que serve para sempre manter a origem do som, ou seja independente do movimento da sua cabeça. Por exemplo se no jogo você vira a cabeça e toma um tiro de frente, o som continua vindo do mesmo lugar, então ele deixa de vir de frente e virá do lado.”

Testamos a cadeira (como podem ver no vídeo abaixo) e a sensação é de se estar dentro do jogo, além claro do conforto da cadeira reclinável. Uma experiência que todo gamer deveria ter.

Leia mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui