Type to search

Amazon Prime Video: confira tudo o que chega no streaming em maio

Tecnologia

Amazon Prime Video: confira tudo o que chega no streaming em maio

Avatar

O Amazon Prime Video divulgou a lista completa de lançamentos que chegarão em maio de 2023 na plataforma. O mês conta com alguns títulos aguardados, principalmente na loja Amazon.

Entre os títulos que serão disponibilizados para aluguel estão o terror Pânico 6 e o sucesso de bilheteria Mario Bros. O Filme, que chegou aos cinemas em abril. O longa inspirado nos jogos da Nintendo já arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria globalmente.

Já entre as novidades no catálogo estão O Homem das Trevas 2 e Terrifier 2. No mundo das séries, o destaque é a chegada da oitava temporada de Fear The Walkind Dead. Confira, a seguir, a lista completa com as estreias de maio no Amazon Prime Video.

Confira também: 7 produções exclusivas Amazon Prime Video para assistir online

Filmes chegando para aluguel no Prime Video

Pânico 6 – 3 de maio
Pearl – 4 de maio
Super Mario Bros. O filme – 25 de maio
Vale ressaltar que os filmes disponíveis para aluguel possuem preços à parte da assinatura mensal do Prime Video. O valor de cada longa-metragem também é variável.

estreias prime video maio
Terrifier 2 é um dos destaques do mês no catálogo do Prime Video

Estreias de maio de 2023 no Prime Video
22 Milhas (3 de maio)
Um oficial de elite da inteligência americana, com a ajuda de uma unidade altamente secreta de ordens táticas, tenta extrair um misterioso policial com informações confidenciais do país.

Cowboys (3 de maio)
Um pai perturbado, mas bem-intencionado que recentemente se separou de sua esposa, foge com seu filho trans para o deserto de Montana depois que sua ex-mulher se recusa a deixar seu filho viver como ele mesmo.

Querida Alice (5 de maio)
Uma jovem presa em um relacionamento abusivo se torna a participante involuntária de uma intervenção encenada por suas duas amigas mais próximas.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (5 de maio)
Uma força obscura ameaça Alfa, uma vasta metrópole e lar de espécies de mil planetas. Os agentes especiais Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não somente Alfa, mas o futuro do universo.

A Infância de Romeu e Julieta (8 de maio)
A Infância de Romeu e Julieta é a mais nova novela brasileira produzida pelo SBT em parceria com o Prime Video.

Trancada (10 de maio)
Quando uma jovem mãe é barricada dentro de uma despensa por seu violento ex-namorado, ela deve usar sua astúcia para proteger seus dois filhos pequenos do perigo crescente enquanto encontra uma fuga.

Um Filho (10 de maio)
Peter está com a vida bastante atribulada com sua nova companheira Emma e seu bebê. As coisas se complicam demais quando sua ex-esposa reaparece com Nicholas, seu filho adolescente.

O Homem nas Trevas 2 (15 de maio)
A sequência é estabelecida nos anos após a invasão mortal inicial, onde Norman Nordstrom vive em paz tranquila até que seus pecados passados o apanhem.

Fear The Walkind Dead (16 de maio)
Ambientado em Los Angeles, duas famílias devem se unir para sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos.

Terrifier 2 (17 de maio)
Depois de uma entidade sinistra o resuscitar, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

Jogo Duro (19 de maio)
Quando um guarda-costas de Las Vegas com habilidades letais e um problema de jogo se mete em problemas com a máfia, ele tem uma última jogada, e é tudo ou nada.

Feridas do passado (24 de maio)
A série segue Manuela, uma jovem que mora sozinha em uma cabana, quando conhece Alba, de sete anos, e inicia uma jornada que a força a enfrentar os demônios de seu passado e questionar os pilares de sua vida.

Infiltrado (24 de maio)
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

The Gryphon (25 de maio)
No caminho para a idade adulta, os três forasteiros Mark, Memo e Becky entram em contato com um mundo fantástico chamado Torre Negra.

One Piece Film: Red (26 de maio)
Em One Piece Film: Red todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Tempestade (26 de maio)
Quando seu avião cai em uma remota montanha coberta de neve, Jane e Paul têm que lutar por suas vidas como os únicos sobreviventes restantes.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *