FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

De Portugal até o Brasil, Jorge Jesus veio buscando conhecimento em todos os clubes que passou. No Flamengo, o treinador cativou todos os jornalistas e amantes de futebol com uma inovação jamais vista no Campeonato Brasileiro. No programa Fox Sports Rádio, Flavinho, jornalista da Fox, afirmou que o português quebrou todos os paradigmas do futebol brasileiro.

Aos 65 anos, trouxe novos métodos de trabalho, visão de jogo, principio de futebol e um relacionamento diferente. Ele não poupa jogador. Ele está desfazendo um monte de ?verdades? que os técnicos brasileiros se apoiam para explicar os péssimos resultados.

Não perca: Flamengo x Grêmio, na internet, você só vê aqui!

É coerente dizer que o Mister é um dos melhores treinadores do futebol nacional, se não o melhor. Em apenas três meses de trabalho, o português apresentou uma ?nova? forma de jogar futebol no território brasileiro. Com a média de 70% de posse de bola nas partidas, o esquema adotado no time carioca é arrasador.

Flamengo e Grêmio entrarão em campo na noite desta quarta-feira (23), às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pelo confronto de volta das semifinais da Libertadores. Com expectativa de uma festa linda, a torcida do Mais Querido preparou um incrível mosaico para este confronto histórico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui