(Foto:Reprodução) – Vilson Cruz da Silva, ex-vereador de Oriximiná de 2013 a 2016, foi preso no dia 17 deste mês pela Polícia em uma estrada que liga Ananindeua a Belém.

No sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) consta contra Vilson Cruz da Silva um processo, de fevereiro de 2018, em que ele responde por estupro de vulnerável. Após ser preso, o ex-vereador foi encaminhado para o Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), em Marituba, região metropolitana de Belém.

Com a prisão de Vilson Cruz da Silva, o Juiz de Direito da Comarca de Oriximiná, Auberio Lopes Ferreira Filho, emitiu um despacho determinou que o ex-vereador seja transferido para Centro de Triagem em Santarém.

“Em razão do acusado estar preso no presídio de Marituba/PA, determino que a Secretaria oficie a Autoridade Policial de Marituba/PA e a SUSIPE a fim de providenciar as diligências necessárias para o recambiamento do preso para o Centro de Triagem em Santarém/PA”, diz o despacho do juiz.

O Juiz também definiu que a audiência de instrução sobre o caso, bem como o julgamento, serão no dia 3 de dezembro.

Por:RG 15/O Impacto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 

 

Geisy Arruda (FOTO: Reprodução/Instagram) – Geisy Arruda elevou a temperatura na madrugada desta segunda-feira (21), após compartilhar um clique pra

Prova é feita para quem cumpre Penas Privativas de Liberdade ou está sob medida socioeducativa O Exame Nacional do Ensino

Bandidos monitoram telefones em anúncios para aplicar golpes (Foto:Marcelo Camargo / Agência Brasil) Golpistas usam números divulgados em sites de

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui