“Em virtude de um gravíssimo problema de saúde que acometeu um familiar muito próximo, o cantor e compositor Leoni terá que adiar os shows que aconteceriam no dia 18/10, na “Minha Casa Restobar”, em Maceió e no dia 19/10, na Praia de Atalaia, no Projeto Tamar, em Aracaju. Os eventos já têm novas datas e os locais permanecerão os mesmos. O show de Alagoas será feito dia 22/11 e o de Sergipe, dia 23/11. O artista lamenta, e desde já pede desculpas e agradece pela compreensão, porém, neste momento, não se sente capaz de apresentar um espetáculo que esteja à altura de seu público.”

Quem não puder comparecer no show na nova data, poderá retirar o valor da devolução do ingresso na bilheteria do Tamar ou com a GuichêWeb. Para quem for participar é só apresentar o ingresso adquirido no dia do show.

No dia 23 de novembro, Leoni se apresentará no Espaço Cultural do Projeto Tamar em Aracaju. A abertura do show será com a Banda Bichos do Mar, cantando musicas autorais do Tamar, convidando Igor Rodsi, um dos nomes mais conhecidos do Pop Rock da noite aracajuana.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui