De acordo com a projeção do site Statista Research, hoje, aproximadamente 56% da população brasileira já utiliza a ferramenta de comunicação no dia a dia, e entendendo as necessidades e demandas neste cenário da nova era digital, o Grupo Equatorial lança também no Piauí, a assistente virtual Clara, para atender seus clientes espalhados pelos 224 municípios do Estado. 

Nessa fase inicial aqui no Piauí, o serviço disponível via Whatsapp será apenas para informar falta de energia e estará disponível aos clientes de todo Estado. Em breve, com o aperfeiçoamento e aprendizado da ferramenta ao longo dos próximos meses, a assistente oferecerá mais serviços como: segunda via de conta, religação, consulta de débitos, código de barras para pagamentos, por exemplo.

‘’Sabemos que hoje, as empresas precisam se conectar cada vez mais com o cliente, usando formas rápidas e fáceis de comunicação, e o Whatsapp é uma destas formas de comunicação. Por isso, hoje, a Equatorial Piauí lança a Clara, assistente virtual da empresa, dotada de inteligência artificial, que representa mais um passo nos investimentos em tecnologia que o Grupo Equatorial realiza para melhorar o atendimento ao piauiense.’’ destaca Marcelo Augusto, Gerente de Transformação Digital e Inovação do Grupo Equatorial Energia.

O presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro, destaca que é um novo momento para a Equatorial Piauí. ‘’A Chegada da Clara, representa uma transformação na forma de relacionamento com o cliente, entre o atendimento da Equatorial Piauí com a população em geral. É uma assistente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que possibilita mais agilidade no processo de garantir que nosso cliente, possa ter, energia de qualidade durante o dia a dia e cada vez oferecer mais opções que serão agregadas ao atendimento digital’’ destaca o presidente. 

Tags: Equatorial Piauí, atendimento, Whatsapp,

há 10 minutos

há 2 horas

há 2 horas

há 6 horas

Em um dia

Presidente da Câmara

Assistente virtual

Veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui