Comitiva presidencial desembarcou em Alagoas para tomar conhecimento sobre impactos de ?leo nas praias

Durante visita do presidente da República em exercício, Davi Alcolumbre, a Alagoas, o senador Fernando Collor de Mello (Pros) ressaltou a iniciativa dele de vir ao estado acompanhar de perto o trabalho que vem sendo feito para minimizar os impactos causados pelas manchas de óleo nas praias. Ele também afirmou que essa é uma maneira de mobilizar a classe política, o Senado da República e a Câmara dos Deputados. 

“Eu gostaria muito que essa sua visita fosse um efeito demonstração, que é o termo de economia que faz referência a um exemplo a ser seguido. Quem sabe o nosso presidente Jair Bolsonaro, que está viajando, siga o seu exemplo e possa também prestigiar a classe política, o Senado da República e a Câmara dos Deputados, com iniciativas como essa. O que Vossa Excelência vem fazendo é demonstrar a preocupação da Presidência da República com a questão que está acontecendo hoje, a preocupação do Senado da República, do Congresso Nacional, demonstrando que a classe política precisa sim ser mobilizada e prestigiada no enfrentamento de tantas quantas crises ocorrerem em nosso país”, afirmou. 

Collor destacou ainda que, diante do grave problema ambiental que afeta as praias do Nordeste, não se pode negligenciar. “Não podemos negligenciar, por que as pequenas exigências acarretam danos irreparáveis. A responsabilidade do ministro do Meio Ambiente é enorme, inclusive para desfazer essa sensação de que a posição federal chegou com atraso, de forma improvisada, lenta. É vital que se faça uma ação muito vigorosa para evitar que esses danos possam atingir os nossos arrecifes”, falou o senador. 

Senador Collor acompanhou comitiva presidencial que desembarcou em Alagoas

Comitiva vai conceder entrevista coletiva em Alagoas sobre manchas de óleo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui