O Corinthians precisa vencer o Santos para seguir na busca da classificação à Conmebol Libertadores do ano que vem e para controlar o momento difícil na temporada. Além disso, um triunfo em casa, a partir das 17h do sábado, também impediria Fábio Carille de alcançar uma marca negativa inédita sob o comando do time de Itaquera.

O Corinthians nunca ficou seis jogos seguidos sem vencer com o atual técnico da equipe no comando. A derrota para o Cruzeiro levou o Timão ao quinto desafio sem vitória sem sequência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em março de 2017, quando ainda era uma principiante na função, Carille passou por uma sequência ruim dessa. Empatou com Ponte Preta, Luverdense, perdeu para Ferroviária e obteve mais duas igualdades frente a Red Bull Brasil e São Paulo.

A seca só acabou só acabou na Arena, com a vitória por 3 a 1 sobre o Linense. Foram cinco jogos, quatro empates e uma derrota, ou seja, o Corinthians, à época, somou quatro pontos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

A série atual é um pouco pior. O Corinthians somou apenas três pontos nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Empatou com Grêmio e Athletico, perdeu o clássico para o São Paulo, voltou a empatar com o Goiás e caiu diante da Raposa.

Para que o recorde não seja quebrado, Fábio Carille terá de fazer todos os ajustes necessários até sexta-feira, já que no sábado quem ficará a beira do campo é o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, devida a expulsão de Carille no último fim de semana.

Saiba mais!

Atacante brasileiro revela negociação com Real: “Procuraram meu agente”

Barcelona pode pagar R$ 906 milhões por ‘novo Suárez’

Clube europeu parabeniza Flamengo por vaga na final da Libertadores

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui