A fim de proteger as nascentes, utilizando a tecnologia de solo-cimento – facilmente replicável e de baixo custo – o projeto “Água Limpa” lançado no ano passado, tem avançado por diversas áreas em Arapongas. Na manhã da última quarta-feira (23), uma nova ação foi desenvolvida, em uma propriedade localizada na região do Novo Mundo. Participaram das atividades de proteção de nascentes uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, composta pela diretora de agricultura Vicky Vergara, diretor de Meio Ambiente, Jacídio da Silva, coordenador de roçagem, Elias Maschetti, além da equipe da Fortmag, o Extensionista rural da Emater e professor da Unopar Ricardo Augusto, além do dono da propriedade, José Romildo da Silva e esposa.

“Com serviços desenvolvidos através de somas de esforças e boas parcerias, temos desempenhado bons trabalhos de recuperação, proteção e limpeza das nascentes que norteiam Arapongas. Sempre com a cooperação de populares que abraçam conosco essa causa nobre, que respeita o meio ambiente e, por conseqüência, a população como um todo”, enfatizou Vick Vergara.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui