Dois homens teriam roubado um veículo mini cooper. Durante a fuga, o suspeito colidiu com outros quatro carros na avenida dos Bandeirantes

Um suspeito foi preso, após uma perseguição, que terminou com um acidente, envolvendo quatro carros, na rua Jorge Faleiro, no Jabaquara, na zona sul de São Paulo, por volta das 23h20 da quarta-feira (7).

Dois homens, um deles armado, teriam roubado um mini cooper, na alameda dos Guatás, na Saúde. A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que iniciou rondas para tentar localizar o veículo e a dupla.

Na avenida Washington Luís, uma equipe da PM viu um carro com as mesmas características descritas pela vítima e proprietário do veículo. Ao consultar a placa, constatou-se que se tratava do mini cooper roubado, cerca de uma hora antes.

Após o acidente, os policiais conseguiram prender o criminoso que conduzia o carro. Ele contou aos policiais que deixou o outro homem nas imediações do Hospital Saboya, pouco tempo antes.

De acordo com o tenente Artilha, do 12º Batalhão da PM do Campo Belo, não houve feridos na ocorrência.

Como suspeito, de 18 anos, foi apreendido um revólver, de calibre 38, com a numeração raspada. Equipes da Polícia Militar realizam diligências para tentar localizar o segundo envolvido no roubo.

A ocorrência foi registrada no 27º DP do Campo Belo, onde o suspeito teria sido reconhecido pela vítima e ficará preso à disposição da Justiça. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via permanece totalmente bloqueada, sem previsão de liberação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui