O WhatsApp agora permite que os usuários respondam em particular uma mensagem enviada em um grupo. A nova função, que está sendo introduzida aos poucos e apenas para usuários de Android, puxa a conversa do grupo para a janela particular.

A ferramenta combina duas funções que já existiam no aplicativo há algum tempo, a de citar uma mensagem e a de abrir uma nova janela clicando em uma mensagem em uma conversa em grupo. A diferença é que, agora, a conversa particular aberta a partir de um grupo pode vir com a citação de uma mensagem específica, o que facilita na hora da contextualização da conversa.

Entretanto, as respostas com citações em particular só podem ser feitas para a pessoa que enviou a mensagem no grupo. Ou seja, o usuário não pode citar a mensagem de um membro do grupo para abrir uma conversa com uma terceira pessoa.

Por enquanto, o novo recurso só está disponível na versão beta e mais recente do aplicativo para Android. Ainda não há previsão da chegada da função para os usuários de iPhone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui